Inicio

Olá!!

Sou a Joana, tenho 25 anos, e resolvi começar este blog, para me dar a conhecer as pessoas.
Tirei um curso de Quiromassagem, fiz também reflexologia e pedras quentes. Vou começar agora o curso do pré e pós parto, e também gostava de fazer massagem infantil.
Esqueci-me de dizer, que sou aluna do 1º ano do curso de shiatsu.
Posso dizer que o meu interesse pelas massagens é um pouco recente, mas já me disseram que tenho algum jeito (ainda bem!!!)
O interesse na àrea infantil e gravidez, veio durante a minha própria gravidez, pois andei a procura, e aqui na minha zona infelizmente não encontrei o que procurava, só mesmo em Lisboa.
Por hoje, fico por aqui, mas aparecam, pois eu venho actualizar a página com frequencia, e gosto sempre de ter com quem falar
Um abraço bem apertadinho para todos vocês

Comentários

ba ! disse…
i a nha massagem ??

sO dpOiz d a ter e q pOxu dizer s e realmente bOa Ou n ...

maz fiqa dezqansada pq tenh um filling q vai ser bOa ... i q n m vaiz deziludir : D

beijinhuuuuz
Anónimo disse…
Ola amiga :)ha tantos anos que nao te vejo..!!!
hummm...agora ja sabes dar massagens?!?!?! Bem...isso eh mt fixe :) Tenho q experimentar um dia...
O Mr. eh q esta cheio de sorte nao?? Massagens ah borla!!! ABUSADOR!!

Boa sorte querida :))

Beijonhos Sofia (SF..)