Uma pequena descrição: Terapia Multidimensional

A Terapia multidimensional é uma terapia de cura energética que trata dos assuntos relacionados com a alma, os quais se plasmam na nossa existência actual, criando-nos bloqueios e situações que condicionam a nossa vida e o nosso bem-estar físico, emocional e espiritual. É um meio maravilhoso de cura e harmonização de todos os niveis do nosso Ser, tendo como consequencia uma realidade mais saudável, feliz e equilibrada.

No decorrer do trabalho, são utilizadas as energias de paz e de amor.O tratamento envolve limpeza, abertura e realinhamento dos chakras, limpeza e e eliminação de bloqueios a nível físico, emocional, mental e espiritual. Quando necessário são efectuadas cirurgias espirituais nos corpos de luz e reprogramações do ADN, com o objectivo de desactivar padrões de comportamento negativos, como sejam medos, traumas e bloqueios emocionais e de activar padrões positivos de paz, harmonia, alegria e Amor Incondicional.

A terapia decorre no plano espiritual sem que haja intervenção física a menos que haja indicações em contrário por parte dos Seres de Luz, que são quem conduz todo o trabalho.

Comentários